Roberto Carlos pediu que Globo cancelasse especial de fim de ano
assunto gerou muito burburinho nesta semana e o cantor decidiu se pronunciar
Portal Overtube21/11/2020 10:08, atualizado 21/11/2020 11:03
Compartilhar notícia

A Globo anunciou nesta semana que o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos não será produzido neste ano. Para 2020, a emissora carioca exibirá os melhores momentos do show gravado em Jerusalém em 2011.
O assunto gerou muito burburinho nesta semana e o cantor decidiu se pronunciar. Usando sua conta oficial no Instagram, Roberto publicou uma nota em que explica que o cancelamento do especial foi um pedido dele próprio.
Veja a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

