Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Repórter da Record desabafa após confusão em São Sebastião (DF)

Segundo informações dos moradores, a confusão toda começou porque eles estão revoltados com declarações dos âncoras de programas da Record

Da Redação11/11/2016 20:05
Compartilhar notícia
Facebook/Reprodução
Repórter da Record desabafa após confusão em São Sebastião (DF)

A repórter da TV Record Francy Rodrigues foi agredida ao fazer uma matéria sobre invasão de terras em São Sebastião (DF). Em um vídeo que circula na internet, uma mulher parte para cima da jornalista e xinga a mãe dela. Obviamente, Francy não aguenta as provocações e revida as agressões sofridas.

Segundo informações dos moradores, a confusão toda começou porque eles estão revoltados com declarações dos âncoras do programa “DF no Ar” e do “Balanço Geral DF”. Os apresentadores teriam dito que as pessoas que invadiram as terras são bandidas.


Pelo Facebook, Francy Rodrigues desabafou sobre a confusão. Segundo a jornalista, “A minha mãe ninguém xinga sem que eu não reaja. Eu tenho um amor incondicional (na essência da palavra) pela minha mãe. Perdi meu pai há pouco tempo, a morte dilacerou a minha família e por isso viro bicho por qualquer um deles porque sei a dor de cada um. Isso mesmo “VIRO BICHO” por quem eu mais amo na vida”.

Francy foi liberada do trabalho nesta sexta-feira (11/11). A TV Record Brasília ainda não se pronunciou sobre o caso.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters