Repórter da GloboNews chora ao noticiar morte de Ricardo Brennand

Ao comentar a biografia do empresário, Beartiz se emocionou ao lembrar de duas entrevistas que fez com ele

atualizado 25/04/2020 14:14

repórter choraReprodução

A repórter Beatriz Castro, da GloboNews, chorou ao vivo na tarde deste sábado (25/04) ao noticiar a morte de Ricardo Brennand, aos 92 anos. O empresário e colecionador de arte morreu vítima do novo coronavírus.

Ao comentar a biografia do empresário, Beartiz se emocionou ao lembrar de duas entrevistas que fez com ele. “Momento muito difícil para a gente”, disse, com a voz embargada.

Na sequência, a repórter não segurou a emoção e começar a chorar. “Minha relação pessoal com ele era de muita gratidão porque ele não falava com a imprensa e por duas vezes me deu entrevista”, explicou.

Ela seguiu com a reportagem e informou a cremação, antes de encerrar a participação no jornal. “Desculpa, pessoal”, pediu.

Ricardo Brennand, empresário e colecionador de arte, morreu aos 92 anos vítima do novo coronavírus. O óbito foi confirmado na madrugada deste sábado (25/04). O pernambucano estava internado em um hospital de Recife (PE)havia uma semana. Ele tinha problemas pulmonares e deixou a mulher e oito filhos.

Últimas notícias