Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Repórter da Globo perde 13 kg e exibe resultado: "Com ódio é possível"

Jornalista Rômulo D'Avila mostrou antes e depois e explicou como conseguiu trocar gordura por massa magra

02/06/2022 20:03
Compartilhar notícia
Globo/Instagram/Reprodução
O jornalista Rômulo D'Avila, da Globo, perdeu 13 kg

Repórter da Globo em São Paulo, Rômulo D’Avila ganhou “biscoitos” no Instagram ao mostrar o resultado de sua nova rotina, com alimentação saudável e prática de exercícios. O jornalista disse ter perdido 13 kg de gordura e brincou atribuindo o bom desempenho à “força do ódio”.

Com a ajuda de um endocrinologista e uma nutricionista, Rômulo trocou gordura por massa magra e reduziu medidas, o que lhe proporcionou reutilizar roupas que antes estavam apertadas. Durante um ano, o repórter intensificou a atividade física e refeições saudáveis, sem abrir mão do que gosta de comer.

Repórter da Globo perde 13 kg e exibe resultado: “Com ódio é possível” - destaque galeria
4 imagens
Thammy afirma que emagreceu 10 quilos com o programa de Maíra Cardi
Rebel Wilson perdeu 18kg durante a quarentena
Antes e depois: Felippe Ornellas foi de 162.5 a 70 quilos após bariátrica
O jornalista Rômulo D'Avila, da Globo, perdeu 13 kg
1 de 4

O jornalista Rômulo D'Avila, da Globo, perdeu 13 kg

Globo/Instagram/Reprodução
Thammy afirma que emagreceu 10 quilos com o programa de Maíra Cardi
2 de 4

Thammy afirma que emagreceu 10 quilos com o programa de Maíra Cardi

Divulgação
Rebel Wilson perdeu 18kg durante a quarentena
3 de 4

Rebel Wilson perdeu 18kg durante a quarentena

Reprodução
Antes e depois: Felippe Ornellas foi de 162.5 a 70 quilos após bariátrica
4 de 4

Antes e depois: Felippe Ornellas foi de 162.5 a 70 quilos após bariátrica

Montagen/Reprodução/Instagram

“Foi um constante chuta o balde, espanca o balde, destrói o balde. Depois vai lá e busca. Nessa minha curta trajetória de um ano de mudança, eu me desafiei, eu (acho que) me superei e só sei que, hoje, estou bem mais feliz do que antes”, escreveu Rômulo.

“Lá se foram 13 kg de massa de gordura! A massa magra aumentou, a disposição melhorou e os exames de saúde que estavam descontrolados, voltaram para níveis normais! E a autoestima então?! ‘Céloko’! Tá lá em cima, porque sou leonino para um c*ralho! Também ganhei de volta um monte de ‘brusinha’ que não servia mais. Perdi outras que ficaram muito folgadas”, prosseguiu.

“A receita foi aquela que funciona pra todo mundo: atividade física (no meu tempo e no meu limite) e alimentação mais saudável (e sem paranóia, sem me privar de nada que eu goste). E bora pro próximo ano de desafios e resultados (mas só depois de 30 dias de férias). Bora lá, gente! Não é fácil… Mas, na força do ódio, com muita cara de ranço, é possível!”, brincou o jornalista.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters