Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Renascer: Eliana arquiteta golpe contra a família de José Inocêncio

Buscando vingança contra a família Inocêncio, Eliana (Sophie Charlotte) decidirá contratar duas mulheres para lhe ajudar em seu golpe

Compartilhar notícia
Globo/Reprodução
Atriz Sophie Charlotte como a personagem Eliana da novela Renascer - Metrópoles

Buscando vingança contra a família Inocêncio, Eliana (Sophie Charlotte) decidirá contratar duas mulheres para lhe ajudar em seu golpe no remake de Renascer. Tratam-se de Ruth (Kika Farias) e Neide (Raisa Mousinho), que serão recrutadas pela vilã depois que a megera conquistar a confiança de Egídio (Vladimir Brichta) e vir a ter um affair com o pai de Sandra (Giullia Buscacio) na trama de Bruno Luperi.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Só lembrando que as novas personagens serão inéditas, uma vez que as mesmas não existiram na versão original exibida em 1993. Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a dupla deve “aprofundar a história de Eliana”, pois um dos objetivos de Luperi para a adaptação é o de justamente conceder mais espaço aos personagens secundários.

Leia a matéria completa no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.