Jornalista da Record registra BO contra colega da Band após barraco ao vivo

Grace Abdou, da Record TV, e Lucas Martins, da Band, protagonizaram um barraco ao vivo. Lucas chegou a puxar o braco de Grace com força

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet.
Lucas Martins e Grace Abdou barraco - Metrópoles
1 de 1 Lucas Martins e Grace Abdou barraco - Metrópoles - Foto: Reprodução/Internet.

A Record TV divulgou um comunicado oficial após um desentendimento entre a repórter Grace Abdou, da emissora, e Lucas Martins, jornalista da Band, durante uma cobertura jornalística na cidade de Alumínio (SP). O caso ocorreu nesta terça-feira (1º/7), enquanto os dois profissionais acompanhavam as buscas por Layla e Sofia, adolescentes de 16 e 13 anos que estão desaparecidas.

Nas imagens registradas pela equipe da Record, os dois aparecem discutindo durante a tentativa de entrevistar familiares das jovens. Lucas falava com um parente e se aproximou de duas outras familiares, que já conversavam com Grace. Ao tentar se posicionar, ele foi bloqueado pela repórter da Record e reagiu fisicamente.

 

Em determinado momento, Lucas diz: “Pode mostrar a foto, por favor?”, e tenta passar. Grace responde com um “peraí”, o que gera a reação do repórter da Band.

“Não, dá licença, Grace, ah, tá louca? Mostra a foto pra gente”. Em seguida, ela questiona: “Você tá ao vivo, Lucas?”. Ele responde: “Tô ao vivo, querida”. Grace então pergunta: “Por que você me empurrou?”. Lucas retruca: “Porque você tá entrando na minha frente propositalmente, e não foi a primeira vez”.

O momento mais tenso ocorre quando, nas imagens, Lucas Martins aparece puxando o braço de Grace Abdou com força, tirando-a do caminho. Em nota, a Record se posicionou:

“A Record TV condena veementemente a agressão praticada pelo repórter da Band, Lucas Martins, ocorrida na tarde desta terça-feira (1º/7), contra nossa repórter Grace Abdou. O boletim de ocorrência foi registrado, e medidas judiciais cabíveis serão tomadas”.

Até o momento, a Band não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas Lucas aproveitou o espaço no Brasil Urgente para dizer que estava arrependido. “Isso é inadmissível, quero pedir desculpas publicamente a Grace Abdul. Cabem poucas explicações do porquê, foi um episódio lamentável, uma atitude inaceitável da minha parte”, disse, já de cabeça mais fria. “Profundamente arrependido”, concluiu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?