Record escolhe nomes polêmicos para A Fazenda, entre eles o de ex-BBB

O reality show pretende confinar os maiores disseminadores de discórdia dos últimos tempos

atualizado 26/06/2018 15:31

Sem data de estreia prevista, a décima edição de A Fazenda já está dando o que falar. O reality show da Record promete uma temporada escandalosa, com nomes polêmicos que já estão na mira da emissora e que podem compor o elenco do programa.

De acordo com o site Notícias da TV e informações do jornalista Flávio Ricco, a ex-BBB Mayla Araújo, irmã de Emilly, vencedora do Big Brother Brasil 17, é um dos nomes cogitados. O da socialite Val Marchiori também foi apontado.

0

Além das duas, celebridades como a ex-panicat Babi Rossi, o cantor Rafael Ilha, Denise Rocha, Gabi Prado e Theo Becker podem agitar a nova edição de A Fazenda, que não será mais comandada por Roberto Justus. Indecisa, a emissora de Edir Macedo cogita dar o posto a Marcos Mion.

Devido às grandes confusões causadas por Nadja Pessoa, esposa do cantor D’Black, no Power Couple Brasil, a famosa também deve ser convidada a participar da atração, assim como Valéria Valenssa, ex-Globeleza, e Luiza Ambiel, ex-Banheira do Gugu. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Tati Minerato e Renata Teruel poderão se enfrentar mais uma vez.

As duas musas do Carnaval protagonizaram uma cena problemática na última folia, em fevereiro. Elas saíram no tapa após se desentenderem, e agora poderão ficar confinadas juntas.

Mais lidas
Últimas notícias