Reação de Rachel Sheherazade a fala de Jair Bolsonaro viraliza. Vídeo

A jornalista não conseguiu esconder seu incômodo ao ouvir que político culpou militantes da esquerda pela morte do pai do presidente da OAB

SBT/ReproduçãoSBT/Reprodução

atualizado 31/07/2019 18:03

A jornalista Rachel Sheherazade continua dando o que falar com suas opiniões polêmicas sobre o cenário político brasileiro. Há alguns anos, a profissional foi proibida pelo SBT de se posicionar durante o noticiário da emissora, mas isso não a impediu de expressar descontentamento com algumas matérias apresentadas.

Nesta segunda-feira (29/07/2019), sua reação a fala de Jair Bolsonaro sobre a morte do pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) chamou tanto a atenção do público que o vídeo viralizou nas redes sociais.

Enquanto Carlos Nascimento anunciava que o presidente havia dito que o assassinato teria sido obra de militantes da esquerda durante a ditadura, as caras e bocas de Rachel Sheherazade deixaram evidente seu incômodo. Ela se controlou e leu a próxima notícia sem emitir nenhum comentário, mas no Twitter, deixou claro seu posicionamento. Várias pessoas se identificaram com sua reação:

Últimas notícias