Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Ratinho tem prejuízo milionário e vê parcerias com sertanejos afundarem

O apresentador Ratinho, que exibiu sua primeira live sertaneja no último domingo, não está faturando commerchandising

02/06/2020 16:26
Compartilhar notícia
Reprodução/SBT
Ratinho com microfone

O apresentador Ratinho do SBT está enfrentando muitas dificuldades para ver seus projetos sertanejos conquistarem o público.

Depois de ver sua parceria com Eduardo Costa fracassar em função do isolamento social, o empresário encara um prejuízo milionário.

No início do mês passado o comunicador foi proibido pela direção do SBT (entenda-se Silvio Santos), de iniciar a gravação de programas inéditos do quadro Buteco do Ratinho, que é líder de audiência no horário e recebe os maiores nomes da música sertaneja.

Com as reprises, Ratinho tem deixado de faturar com merchandising, já que é sócio do programa, além de perder com frequência para a Record TV.

Veja a matéria completa no Movimento Country.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters