Ratinho dispensa “vira voto” de Lula e votará de “verde e amarelo”

Apresentador, que havia se "encantado" por candidato do PT, evoca cores da bandeira nacional usada por Jair Bolsonaro em campanha

atualizado 30/09/2022 7:29

O apresentador Ratinho SBT/Reprodução

Durou pouco o “encantamento” de Ratinho por Lula. Nove dias após ter elogiado o candidato do PT durante entrevista ao vivo no SBT, o apresentador declarou que votará vestido com uma camisa verde e amarela, cores da bandeira nacional usadas por Jair Bolsonaro em sua campanha à reeleição.

Em vídeo publicado no Instagram, Ratinho disse que “ninguém” o impedirá de vestir a camisa da seleção no próximo domingo (2/10).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Olha, gente, eu não sei como é que você vai votar nesse domingo. Eu vou votar com camisa verde e amarela. Ninguém vai me impedir de votar com camisa da seleção nem a camisa que eu quiser”, afirmou o comunicador no Instagram.

Apoio contido

Ratinho, que defende o presidente Jair Bolsonaro, desta vez optou por não escancarar seu voto, mas deixou subentendido que votará pela reeleição do atual chefe do Executivo. Famosos bolsonaristas, como o cantor Latino, elogiaram o apresentador nos comentários.

“Eu não vou fazer nenhuma manifestação política, mas vou votar como sempre votei, com camisa verde e amarela, porque sou brasileiro, amo este país e amo as cores deste país, está me entendendo? Ninguém vai me impedir de colocar minha camisa verde e amarela”, falou o artista do SBT.

No dia 21 de setembro, Ratinho virou meme após elogiar Lula, de quem é amigo, durante a entrevista com o presidenciável. Para a web, o líder petista “virou voto” de do apresentador.

A participação de Lula viralizou nas redes sociais pelo clima amigável de Ratinho, que o chamou de “encantador”. Ele ainda pediu permissão ao candidato para fazer perguntas de cunho pessoal. Questionou se a “garrafinha” do candidato continha água ou pinga e terminou o papo chamando-o de “presidente”.

Mais lidas
Últimas notícias