Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Ratinho detona audiência de Virginia no SBT e alfineta a influencer

Ratinho polemizou ao opinar sobre o desempenho de Virginia Fonseca em seu programa no SBT

17/04/2025 09:03, atualizado 17/04/2025 09:04
Compartilhar notícia
SBT/Reprodução
"Muito estranho", afirma Ratinho sobre acusações contra Mesquita - Metrópoles

Ratinho polemizou ao opinar sobre as decisões de Daniela Beyruti, CEO do SBT, de tentar emplacar nomes da internet, como Virginia Fonseca, na grade do canal. Ao falar sobre o assunto, o veterano alfinetou a esposa de Zé Felipe e afirmou que ela não dá audiência na TV.

Questionado sobre sua relação com a filha de Silvio Santos (1930-2024), o apresentador disse que costuma lhe dar conselhos, mas nem sempre é ouvido pela executiva. “A gente dá pitaco, mas nem sempre a gente é ouvido. Eu, por exemplo, acho que querer levar internet para televisão é uma bobagem”, começou.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

“O público da internet é da internet, o da televisão é da televisão. Mas tem gente lá que insiste em querer levar. Mas tiveram iniciativas do SBT que deram certo, a Virginia acertou, ou não?”, questionou Ratinho em entrevista a Jovem Pan News.

Ratinho detona audiência de Virginia no SBT e alfineta a influencer - destaque galeria
3 imagens
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca
1 de 3

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca
2 de 3

Virginia Fonseca

reprodução/internet.
Virginia Fonseca
3 de 3

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram

“Comparado à audiência que ela tem na internet, não”, alfinetou Ratinho. “Ela tem uma baita de uma audiência na internet, lá [no SBT] tem 4 pontos. E num primeiro momento, ela levou muita gente famosa, que daí dá audiência, depois, para você conseguir gente famosa [é difícil], os artistas não vão”, completou.