Raquel Novaes, apresentadora do Edição das 10h, é demitida do GloboNews

A jornalista, que comandava o programa desde 2010, foi dispensada nessa terça-feira (3/11) em meio a cobertura das eleições dos EUA

atualizado 04/11/2020 15:04

Reprodução

Após uma década no comando do Edição das 10h, a apresentadora Raquel Novaes foi demitida do GloboNews. A jornalista, que estava na casa desde 2009, recebeu o comunicado de seu desligamento nessa terça-feira (3/11), em meio a cobertura das eleições dos Estados Unidos. As informações são do site NaTelinha.

De acordo com a publicação, a notícia da demissão de Raquel pegou de surpresa os funcionários do canal fechado de notícias da Globo, que tinham bastante carinho pela jornalista. Com a saída dela, Aline Midlej passará a apresentar sozinha a edição do jornalístico matinal, que vai ao ar das 9h às 13h na programação.

No entanto, o motivo do desligamento da jornalista ainda não foi divulgado, mas desde outubro passado, o Edição das 10h é apresentado totalmente do Rio de Janeiro, por causa da mudança de Aline Midlej de São Paulo para a capital fluminense. Após a demissão de Raquel, todos os jornais do canal passam a ser apresentados por somente um âncora.

0

Raquel Novaes chegou ao GloboNews em 2009, onde apresentou o Em Cima da Hora, atração que ocupava a faixa das 10 da manhã. Após a reformulação da programação, a jornalista passou a comandar o Edição das 10h, ao lado de Luciano Cabral, que em 2016 deu lugar Aline Midlej. Ainda segundo o site, o jornal matinal é líder em audiência entre os noticiários da TV por assinatura.

Últimas notícias