*
 

Um dia depois que William Waack foi afastado do “Jornal da Globo” e do “Globo News Painel”, após um vídeo onde ele aparece fazendo supostas ofensas consideradas racistas ter começado a circular na internet, Rachel Sheherazade fez um post nas redes sociais defendendo o jornalista.

A âncora do “SBT Brasil” disse que o “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Para Sheherazade, Waack foi vítima de uma armadilha.

“Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O ‘hipocritamente correto’ venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”"
Rachel Sheherazade

O comentarista do RedeTV! news, Reinaldo Azevedo, também se manifestou sobre o caso. Em seu blog, defendeu a conduta de Waack por uma “obrigação moral”.

 

 

COMENTE

Rachel SheherazadeWilliam WaackReinaldo Azevedo
comunicar erro à redação