Saiba quem foi eliminado do BBB 26 neste domingo (29/3)

Cowboy, Jordana e Leandro Boneco disputaram o Paredão desta semana. O BBB apresentou o eliminado na tarde deste domingo (29/3)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/BBB
Alberto Cowboy, Jordana e Leandro, o Boneco, disputam o Paredão no BBB 26
1 de 1 Alberto Cowboy, Jordana e Leandro, o Boneco, disputam o Paredão no BBB 26 - Foto: Reprodução/BBB

Alberto Cowboy foi o eliminado da semana no BBB 26, com 67,95% dos votos. Ele disputou o Paredão com Jordana (3,31%) e Leandro Boneco (28,74%).

Ao se despedir dos colegas, o ex-participante do reality citou o trecho da canção Tocando em Frente, de Almir Sater. “Todo mundo ama um dia, todo mundo chora. Um dia a gente chega, no outro vai embora. Cada ser em si compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz”, declamou.

Saiba quem foi eliminado do BBB 26 neste domingo (29/3) - destaque galeria
3 imagens
Alberto Cowboy no BBB 26
Leandro Boneco no BBB 26
Jordana no BBB 26
1 de 3

Jordana no BBB 26

Reprodução/TV Globo
Alberto Cowboy no BBB 26
2 de 3

Alberto Cowboy no BBB 26

Reprodução/TV Globo
Leandro Boneco no BBB 26
3 de 3

Leandro Boneco no BBB 26

BBB/Reprodução

Em conversa com Tadeu Schmidt, Cowboy refletiu sobre a segunda passagem pelo programa: “Foi um grande desafio. Não acreditei quando me chamaram [para o BBB 26], não tinha essa expectativa. Quando veio o convite, fiquei surpreendido. Mas nunca achei que ganharia, e também não achei que ficaria 80 dias”.

O reality terá duas edições neste domingo. O resultado da berlinda foi anunciado às 15h20, logo após a exibição da Temperatura Máxima.  À noite, depois do Fantástico, os participantes encaram a Prova do Líder e formam um novo Paredão.

Dinâmica dos próximos dias no BBB 26

Logo após o Paredão, Tadeu explicou a dinâmica dos próximos dias no BBB 26. Ainda neste domingo (29/3), o Big Fone vai tocar: quem atender deverá indicar um participante ao Paredão, mas a informação só será revelada no momento da formação da berlinda.

Caso o atendente do Big Fone também vença a Prova do Líder, terá o poder de indicar duas pessoas diretamente ao Paredão.

A Prova do Líder ocorrerá na noite deste domingo. Em seguida, será formada a berlinda, composta por um indicado pelo Líder, um indicado pelo Big Fone e o participante mais votado pela casa. A próxima eliminação está marcada para terça-feira (31/3).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?