Quatro motivos para assistir Brincando com Fogo Brasil, da Netflix

Versão brasileira do reality sucesso da plataforma estreia nesta quarta-feira (21/7). Segunda metade chega no dia 28 de julho

atualizado 20/07/2021 18:13

Netflix/Divulgação

Um dos realities show de maior sucesso da Netflix, Brincando com Fogo Brasil ganha sua versão brasileira nesta quarta-feira (21/7). Seguindo a fórmula das versões gringas, o programa coloca os participantes em uma verdadeira “sinuca de bico”: se entregar aos seus desejos sexuais ou ganhar um prêmio de R$ 500 mil?

No entanto, a ideia do programa vai além: fazer com que os participantes se conheçam de verdade e repensem suas rotinas de relações casuais, deixando os beijos e sexo desenfreado para curtir uma espécie de “retiro anti-sexo”. Mas será que vai dar certo?

O Metrópoles já conferiu os primeiros episódios de Brincando com Fogo e elencou quatro motivos para você não perder tempo e já assistir aos quatro capítulos que estão disponíveis. A segunda metade estreia em 28 de julho.

Veja:

Pegação

Quem é fã de outros realities de pegação, Brincando com Fogo Brasil não deve decepcionar. Os primeiros dias livres para os participantes e alguns momentos de curtição para aqueles que seguirem as regras da assistente virtual Lana são aproveitados da melhor maneira pelos solteirões.

…Mas não é só isso

Com uma proposta de fazer os participantes repensarem seus relacionamentos casuais, o programa debate como são formados as relações atuais de forma divertida e leve. E, através de dinâmicas com convidados, coloca os integrantes para sentirem na pele as necessidades de se conhecerem melhor antes de dar o próximo passo.

Bruna Louise

A narração da comediante Bruna Louise é um motivo à parte. O jeito extrovertido e marcante da humorista deixa os episódios ainda mais divertidos. Louise acerta no humor na medida certa com suas piadas com os participantes e até mesmo com os realities da concorrência.

Jeitinho brasileiro

Diferente das versões gringas, que por vezes parecem meio travadas ou fake, a versão brasileira conta com um diferencial: o jeitinho marcante do brasileiro. O “tempero brasileiro” quando o assunto é curtição é reconhecido mundo à fora e é um grande diferencial da edição nacional do reality.

Mais lidas
Últimas notícias