Programação do Corujão: saiba quais filmes Globo exibe hoje (27/11)

Hoje, o Corujão exibe dois filmes especiais na Rede Globo

atualizado 24/11/2020 15:59

Cena da vinheta do quadro Corujão da rede GloboGlobo/Reprodução

A Rede Globo exibe nesta sexta-feira (27/11), no Corujão, às 1h50, o filme Ligações Perigosas. Logo em seguida, às 3h50, será transmitido o longa A 100 Passos de um Sonho.

Ligações Perigosas

Sinopse:

França, 1788. A marquesa de Merteuil precisa de um favor do seu ex-amante, o visconde de Valmont, pois seu ex-marido está planejando se casar com uma jovem virgem e ela deseja que o marquês, que é conhecido por sua vida devassa e suas conquistas amorosas, a seduza antes do dia do casamento. No entanto, ele tem outros planos, pois planeja conquistar uma bela mulher casada, que sempre se mostrou fiel ao marido e é religiosa. A marquesa exige, então, uma prova escrita dos seus encontros amorosos e, se ele conseguir tal façanha, ela lhe promete como recompensa passarem uma noite juntos. Mas os jogos de sedução fogem do controle e os resultados são bem mais trágicos do que se podia imaginar.

Título Original: Dangerous Liaisons
Elenco: Glenn Close, John Malkovich, Michelle Pfeiffer, Uma Thurman, Keanu Reeves, Swoosie Kurtz
Direção: Stephen Frears
Nacionalidade: Americana, britânica
Gênero: Drama

A 100 Passos de um Sonho

Sinopse:

No sul da França, madame Mallory é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso Guia Michelin, que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas, aos poucos, conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam, um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos.

Título Original: The Hundred-Foot Journey
Elenco: Helen Mirren, Om Puri, Manish Dayal, Michel Blanc, Charlotte Le Bon, Juhi Chawla
Direção: Lasse Hallstrom
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia dramática

Últimas notícias