Programação Corujão: saiba quais filmes Globo exibe hoje (27/3)

Hoje, o Corujão exibe três filmes especiais na Rede Globo

Cena da vinheta do quadro Corujão da rede GloboGlobo/Reprodução

atualizado 23/03/2020 14:15

A Rede Globo exibe nesta sexta-feira (27/03), no Corujão, às 1h25, o filme Superbad – É Hoje. Logo em seguida, às 3h09, será transmitido o longa Sorria, Você Está Sendo Filmado. Por fim, vai ao ar, às 4h29, Festa no Céu.

Superbad – É Hoje

Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade. Acreditam que essa seja sua chance de compensar o fracasso com as meninas. Só que embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora que jamais será esquecida pela dupla.

Título Original: Superbad
Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen, Bill Hader, Kevin Corrigan, Joe Lo Truglio
Direção: Greg Mottola
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Sorria, Você Está Sendo Filmado

Mathias é um solitário roteirista de piadas que trabalha para a Globo. Um dia, ele posiciona a webcam do seu computador e, diante dela, se mata com um tiro na cabeça. Não demora muito para que o porteiro Geneton, a faxineira Neide, o síndico Valdir e sua esposa, Vera, cheguem ao apartamento, onde encontram o morto. Eles chamam a polícia e, enquanto esperam, conversam sobre o ocorrido e suas próprias vidas. Tudo sob o olhar atento da webcam, que continua em pleno funcionamento.

Título Original: Sorria, Você Está Sendo Filmado
Elenco: Lázaro Ramos, Susana Vieira, Otávio Augusto, Lúcio Mauro Filho, Deborah Secco, Roberta Rodrigues, Marcos Caruso, Juliano Cazarré
Direção: Daniel Filho
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia

Festa no Céu

Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “Livro da Vida”, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados.

Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta: se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o mundo dos Lembrados.

Título Original: The Book of Life
Elenco: Vários
Direção: Jorge R. Gutierrez
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Últimas notícias