Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Programa de Fátima Bernardes pode não ir ao ar em 2022

Globo ignorou o Encontro em sua grade para o próximo ano e continuidade é incerta

05/11/2021 15:43, atualizado 05/11/2021 15:46
Compartilhar notícia
TV Globo/Reprodução
Fátima Bernardes

Na semana passada, a Globo promoveu um evento online e que fez uma apresentação especial de toda a sua programação para o ano que vem. Um detalhe envolvendo o programa Encontro com Fátima Bernardes, no entanto, roubou a cena.

De acordo com informações que foram divulgadas pelo site TV Pop, o matinal comandado pela ex-âncora do Jornal Nacional simplesmente não aparece na lista de atrações que estão no plano comercial de 2022.

Leia a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters