Prefeito da cidade de Milena convoca moradores para eliminar Maxiane
"Nem tô lembrando de eleição", brinca prefeito ao pedir votos da população para salvar Tia Milena do Paredão

O prefeito de Itambacuri (MG), cidade natal de Tia Milena, Jovani Santos (AVANTE-MG) viralizou nas redes sociais ao convocar a população do município mineiro para salvar a participante do BBB 26 do Paredão desta terça-feira (24/2). “Nem tô lembrando de eleição; temos que votar para Milena ficar”, brincou o gestor.
Prefeito Jovani Santos da cidade de Milena, convoca população a votar contra Maxiane no #BBB26. pic.twitter.com/lCYPSs9kaJ
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) February 24, 2026

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas“Dessa vez nós vamos votar na Maxiane! Vamos lá, galera, vamos dar essa força para Milena. Vamos votar em toda a região, em toda Minas Gerais, em Maxiane. Milena é da nossa região e representa nosso povo”, acrescentou o prefeito.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEnquete do Metrópoles mostra disputa acirrada entre Maxiane e Milena
No 6º Paredão do BBB 26, a disputa está acirrada entre Maxiane e Tia Milena, que disputam voto a voto a simpatia dos espectadores. Mas segundo a última parcial da enquete do Metrópoles, atualizada nesta terça-feira (24/2), o desejo do prefeito mineiro será atendido.
Maxiane é a favorita a sair do reality show, com 52,54% dos votos. Milena, porém, acompanha a rival de perto, com 46,74% da votação. Chaiany, por fim, com 0,72% dos votos, não corre risco de ser eliminada segundo a votação popular
- Vote na enquete

















