*
 

Heitor Theodoro da Silva, policial militar brasiliense que salvou 20 pessoas de um incêndio em Samambaia, foi homenageado e se emocionou nesta sexta-feira (19/5), no “Encontro com Fátima Bernardes”. O caso aconteceu em 10 de maio e o cabo foi fundamental no resgate.

Tiago Leifert, convidado do programa, perguntou a Silva: “O que você pensa numa hora dessas?”. “A gente não tem tempo para pensar. A gente só age. A missão é sair todos os dias de casa para salvar vidas”, disse o cabo brasiliense. Heitor Theodoro não conseguiu segurar a emoção e chorou.

 


Herói da vida real
Heitor Theodoro fazia ronda, durante a madrugada, quando viu o incêndio em um prédio de Samambaia. Sem pensar duas vezes, ele entrou no local para salvar as vítimas. A ação resgatou 20 pessoas.

O policial teve que arrombar uma porta de ferro para ter acesso ao interior do imóvel, que estava sendo tomado pela fumaça, e abrir caminho para os moradores.

As vítimas estavam dormindo, entre elas, mãe e filha. O PM saiu batendo de porta em porta até conseguir avisar e retirar todos os moradores. Os bombeiros chegaram alguns minutos depois e apagaram o fogo.

 

 

COMENTE

IncêndiosamambaiasalvamentoHeitor Theodoro da Silva
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão