Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

"Pior do que está não pode ficar", diz Faustão sobre greve

Apresentador se manifestou sobre paralisação dos caminhoneiros no programa deste domingo (27/5)

27/05/2018 18:41, atualizado 28/05/2018 16:11
Compartilhar notícia
Globo/Ramón Vasconcelos
Faustão

O apresentador Faustão comentou a situação do país com a greve dos caminhoneiros no programa deste domingo (27/5). Em poucas frases, ele adotou posicionamento moderado e criticou a demora do governo para tomar medidas sobre a falta de abastecimento de combustível e insumos.

“São justas as reivindicações dos caminhoneiros. Mas tem que ver por que a população fica no meio. O que não pode é descontar no povo. O brasileiro já maltratado, humilhado”, opinou. “Os dois lados poderiam ter autocrítica. O governo poderia ter resolvido essa situação antes”, disse.

Faustão ainda pediu para os caminhoneiros darem “uma dosada” na paralisação. “A população já entendeu que a causa é justa. Pior que do que está não pode ficar”, concluiu.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters