*
 

Mais uma pergunta do público do programa Altas Horas fez com que a sexóloga Laura Muller caísse na gargalhada. No programa deste sábado (31/3), sobrou até para o músico Lulu Santos, um dos convidados da atração.

Tudo começou quando um jovem na plateia disse que, para satisfazer a companheira, precisava apelar para o “modo Lulu Santos”. “Eu tenho uma ‘ficante’ e ela é meio ninfomaníaca. E o que acontece, tem dia que ela quer fazer sete vezes seguidas e eu paro em três e meia ali, e aí entro no ‘modo Lulu Santos’ e fico só…”, disse, fazendo um movimento com a língua.

Lulu, pego de surpresa, quis saber o que ele estava querendo dizer. “Não, explica melhor, me envolveu, explica melhor. O que é o ‘modo Lulu Santos’?”, perguntou o músico. “O modo Lulu Santos que você mostrou naquela hora…”, repetiu o jovem, novamente fazendo movimento com a língua e arrancando risadas de todos. “A minha pergunta é como eu poderia fazer para melhorar o desempenho dentro de campo”, continuou o jovem.

“Em relação a ‘ficante’ que quer sete vezes, às vezes não dá, né, como você está falando, para o time entrar em campo sete vezes seguidas. Mas o ‘modo Lulu Santos’ de sexo oral pode ser super legal, né?”, respondeu a sexóloga rindo.

“Agora eu virei uma modalidade sexual. Por favor! ”, disse o cantor, rindo.

 

 

COMENTE

Lulu SantosLaura MullerAltas Horas
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão