Paulo Vieira fugiu de hospital ao descobrir roubo de órgãos por médico

O ator e apresentador contou a história durante o Avisa Lá que Eu Vou, seu programa no GNT

atualizado 06/07/2022 15:31

Paulo Vieira, apresentador da TV Globo Reprodução/Globoplay

Paulo Vieira revelou, durante o Avisa Lá que Eu Vou, seu programa no Fantástico, que já fugiu do hospital por conta de uma situação para lá de curiosa. Enquanto esperava para fazer um procedimento no local, o ator e apresentador ficou sabendo, pela atração do domingo à noite, que o seu médico era procurado.

“O médico falou: ‘Olha, ele vai ter que fazer uma biópsia nos rins, porque é um problema sério’. Eu ia fazer a biópsia na segunda-feira, no domingo a gente estava assistindo Fantástico e o meu médico apareceu na reportagem acusado de roubar órgãos. Juro por Deus!”, revelou Vieira.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O apresentador também revelou que sua mãe o ajudou a fugir do local. “Nisso, minha mãe já foi tirando os fios, me desconectando, e eu saí fugido do Hospital de Goiânia, salvo pelo Fantástico. O Fantástico me salvou esse rim aqui”, contou Paulo Vieira, surpreendendo os seus convidados.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias