metropoles.com

Paulo Vieira é detonado após ridicularizar bolsonaristas na Globo

Convidado a apresentar o prêmio Melhores do Ano com Luciano Huck, Paulo Vieira citou protestos contra resultado das eleições e Luciano Hang

atualizado

Compartilhar notícia

GNT/Bob Paulino
Paulo Vieira, apresentador do Rolling Kitchen Brasil
1 de 1 Paulo Vieira, apresentador do Rolling Kitchen Brasil - Foto: GNT/Bob Paulino

Convidado da Globo para apresentar o Melhores do Ano junto a Luciano Huck, Paulo Vieira ironizou os protestos de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) após a vitória de Lula (PT), nas eleições presidenciais. O humorista, que também concorria na categoria Humor com Fábio Porchat e Tatá Werneck, brincou que não aceitaria a derrota.

“Eu vou pedir voto impressa, vou derrubar e colocar fogo nos carrinhos da Globo… Eu vou para porta de quartel pedir a volta do Faustão! Você não me dá esse prêmio não, para você ver!”, brincou Paulo.

Após a vitória de Tatá Werneck, Paulo e Fábio Porchat voltaram a fazer piada com os protestos bolsonaristas. Paulo Vieira colocou um celular na cabeça para “fazer contato com alienígenas” enquanto dizia que iria “mandar bloquear as vias de acesso à Globo”. Já Porchat ironizou o bolsonarista que ficou agarrado ao caminhão: “Não tinha caminhão, a gente abraçou a câmera. Não vamos sair daqui enquanto… bota um pneu ai, bota um pneu”.

Em outro trecho, ao comentar a premiação de Osmar Prado como Melhor Ator Coadjuvante, com o Velho do Rio, Paulo fez referência a Luciano Hang, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro. “Que Deus é esse que leva o veio do rio e deixa o veio da Havan?”, brincou.

0
Críticas

As piadas de Paulo Vieira geraram polêmica e críticas nas redes sociais. “Debochou das pessoas que estão protestando no QG. Invocou a morte de Luciano Hang. E depois fala que o amor venceu. A gente colhe o que a gente planta. Lembre-se disso”, detonou uma internauta no Twitter.

“Quantos empregos o véio do rio gera para o Brasil??? E quantos empregos o véio da Havan gera para o Brasil???”, questionou outra pessoa.

O colunista Flávio Ricco, da Record TV, também criticou a apresentação de Paulo, a quem chamou de “inconsequente bajulador”.

“Ao tentar fazer média com a casa ou um patrão qualquer, atacou gratuitamente concorrentes da Globo, numa festa que ninguém de fora participa ou em algum tempo foi convidado a participar. Cuidado, Paulo! Depois de um dia sempre vem o outro, Mas, também, vamos combinar:: quem nasceu para Paulo Vieira nunca vai chegar a Jô Soares, na graça e elegância”, escreveu Ricco, em sua coluna no R7.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?