Patrícia Poeta comemora após assumir lugar de Fátima no Encontro
A apresentadora assumiu o lugar de Fátima Bernardes e vai comandar o Encontro a partir do segundo semestre

Após a Globo anunciar mudanças na emissora nessa quarta-feira (13/4), Patrícia Poeta comemorou a promoção que ganhou. A apresentadora assumiu o lugar de Fátima Bernardes e vai comandar o Encontro a partir do segundo semestre.
“Novidades na grade! Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida será um belo desafio. Nossos caminhos se cruzando mais uma vez… Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos… o tempo passa rápido demais… Agora, mais um!”, disse Patrícia em seu Instagram.
Entenda a chocante troca de apresentadores da TV Globo
Ela ainda desejou sorte a Maria Beltrão, que vai deixar a GloboNews para assumir o lugar da apresentadora no É de Casa.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Tenho certeza de que você vai arrebentar. Cuida bem da nossa casinha! Que todas nós possamos nos divertir com esse trabalho que amamos fazer”, encerrou.
Esta é a segunda vez que Poeta assume o lugar de Fátima Bernardes na emissora. Ela foi responsável por assumir a função da jornalista quando ela foi para o Jornal Nacional.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos















