Participantes se desesperam em prova de eliminação do “MasterChef”

Integrantes da equipe vermelha perderam o desafio do PF e tiveram que fazer esculturas de chocolate para serem salvos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
masterchef esculturas chocolate
1 de 1 masterchef esculturas chocolate - Foto: Divulgação

Os participantes do “MasterChef Profissionais” tiveram que enfrentar uma prova para lá de difícil nesta terça-feira (3/10). No desafio de eliminação do reality show promovido pela TV Band, Francisco, Angélica, Mirna, Lubianka e Clécio foram se viram obrigados a criar e montar esculturas de chocolate.

O choque foi imediato. “Muito obrigada, Masterchef”, respondeu ironicamente Lubianka ao saber do desafio. Clécio chegou a brincar que iria embora se tivesse mesmo que criar uma escultura do tipo. “Estou tremendo mais que vara verde”, desafabou Mirna.

E eles tiveram motivos para se desesperar. “Confeitaria já é uma coisa complicada, mas chocolatier é uma profissão à parte. Não é fácil não”, afirmou Jacquin. Ao final, o jurado foi o primeiro a afirmar: “Ninguém conseguiu fazer uma escultura”.

De fato, as esculturas elaboradas pelos participantes do “MasterChef” ficaram bem menores e mais simples do que os apresentados pelos jurados. Em geral, havia apenas troncos, pequenos arabescos e simples plataformas geométricas. Angélica conseguiu se destacar na prova pelo sabor, mas Mirna decepcionou – e foi eliminada do programa.

Os participantes do “MasterChef” que participaram da prova eram integrantes da equipe vermelha, que perdeu a prova do Boteco, em que tiveram que cozinhar pratos feitos (conhecidos como PFs) para 80 pessoas. A equipe perdeu de lavada – conquistaram apenas 19 dos 61 convidados para provar as refeições.

Os internautas também passaram nervoso na prova de eliminação e, como não podia deixar de ser, fizeram várias piadas:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?