*
 

Paula Fernandes faria sua estreia como atriz na novela “Deus Salve o Rei”.  Porém, por “decisão artística” da TV Globo, ela foi informada pela emissora que a novela das 19h tomaria outro rumo e sua participação não cabia mais neste momento.

“O Fabrício Mamberti (diretor artístico) gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento. Sou artista e criadora também, sei que novelas e séries são assim”, Paula explicou para o portal Purepeople. “O convite para uma nova participação está feito! Quando acontecer, terei um carinho enorme em atender”, reforçou.

A cantora faria dupla cômica com Lucrécia (Tatá Werneck) durante 6 episódios, interpretando uma freira desengonçada e desafinada chamada Paulina. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a notícia causou estranhamento nos bastidores. Paula começaria a gravar nesta semana e os episódios em que participaria já estavam escritos.

A cantora é amiga pessoal de Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela. Inclusive, foi madrinha do casamento da atriz com Xandinho Negrão em outubro do ano passado (2017). Paula tinha ficado muito animada com a participação no folhetim medieval: “Acho que vou me divertir muito. Não vejo a hora!”, disse na época.

Paula Fernandes já participou de outras novelas da Globo, como Cheias de Charme (2012) e Malhação Sonhos (2014), mas apenas fazendo ela mesma.