metropoles.com

Pantanal: filho de Tenório se oferece para matar Bruaca e Alcides

Em novela das nove da Globo, Renato conversa com assassino contratado por fazendeiro para vingar traição

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/Reprodução
Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) em Pantanal
1 de 1 Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) em Pantanal - Foto: Globo/Reprodução

Contratado por Tenório (Murilo Benício) para assassinar Maria ex-Bruaca (Isabel Teixeira) e todos da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Solano (Rafael Sieg) será procurado por um dos filhos do patrão, que se oferecerá para cometer os homicídios em Pantanal, novela das nove da Globo.

“Parece que você não sabe manejar direito essa arma”, comentará Renato (Gabriel Santana), enquanto brinca com a arma de Solano. “Se soubesse, não teria errado o tiro no José Lucas (Irandhir Santos)”, provocou, relembrando o disparo do assassino de aluguel contra o peão, que não morreu.

0

“Eu não errei tiro nenhum!”, responderá Solano. Renato, que já matou uma onça para defender o pai, mostrará que pegou gosto pelo crime.

“Eu já saquei tudo… aliás, assim que você pintou aqui na fazenda eu já tinha sacado”, dirá o jovem. “Eu quero saber qual o trato que o meu pai tem com você!”, continuará.

“Eu não presto conta ‘pra ocê’, moleque”, dirá o criminoso. “Meu negócio, aqui, é com ele”, emendará.

Renato seguirá provocando o assassino: “Você veio pegar a Bruaca e o peãozinho de merda que botou chifre nele”. Solano irá repreendê-lo: “‘Ocê’ devia falar do teu pai com mais respeito!”.

O filho de Tenório, com frieza, se oferecerá para matar Maria e Alcides: “Eu não tô faltando com o respeito com ninguém. Só tô dizendo que ele não precisava ter te contratado para isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça. E sem dar na vista!”.

“Ocê deve ‘de tá’ brincando”, responderá Solano, assustado. “Se você acha isso, é porque não me conhece!”, devolverá o rapaz.

Compartilhar notícia