Otávio Müller é dispensado da TV Globo após 34 anos na emissora

TV Globo encerrou contrato de exclusividade com ator após fim das gravações da série O Jogo que Mudou a História, que estreará no Globoplay

atualizado 24/11/2022 9:20

Foto colorida de Otávio MÜller de blusa branca estampada - Metrópoles Reprodução / TV Globo

Assim como outros artistas, Otávio Müller, 57 anos, não renovou contrato fixo com a TV Globo e trabalhará na empresa apenas com acordo por obra. O ator, que estreou na emissora há 34 anos, foi dispensado após o fim das gravações da série O Jogo que Mudou a História, do Globoplay.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, d’O Globo, Otávio tem projetos previstos pela emissora. Agora sem um contrato de exclusividade, ele também pode trabalhar em produções de outras emissoras e streamings.

A primeira novela de Otávio Müller foi Vale Tudo, em 1988. Depois, fez a novela Os Ossos do Barão (1997), no SBT, e a minissérie Uma Janela para o Céu (1997), na Record. Voltou para  a Globo em Anjo Mau (1997) e emendou papéis em novelas, humorísticos e minisséries.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O último papel dele em novelas foi como Paco, em Um Lugar ao Sol (2021). Neste ano, Müller ainda apareceu como jurado do quadro Caldeirola, no Caldeirão com Mion.

Mais lidas
Últimas notícias