*
 

A chegada de Lady Margaret (Natália do Vale) ao Vale do Café ocasiona uma tremenda reviravolta nas vidas de várias pessoas. E nem mesmo a relação de anos que existe entre a ardilosa Susana (Alessandra Negrini) e a poderosa Julieta (Gabriela Duarte) vai ficar a salvo da elegante e perigosa mulher.

Após se aliar a Susana para prejudicar Elisabeta (Nathalia Dill), com o objetivo de afastá-la de Darcy (Thiago Lacerda), Lady Margareth resolve descartar a vilã. A oportunidade ideal aparece quando a britânica descobre um grande segredo da megera: ela traiu Olegário (Joaquim Lopes) com o melhor amigo dele. É o próprio ex- marido da cínica mulher quem revela a história, após ser manipulado pela mãe de Briana (Bruna Spínola).

Lady Margareth não perde tempo em obrigar que Olegário revele o segredo de Susana a Julieta. A “Rainha do Café” fica tão escandalizada com a história – inaceitável na época em que vivem –, que não pensa duas vezes: expulsa a funcionária de sua casa, praticamente a escorraçando.

Enfurecida, Susana promete a Petúlia (Grace Gianoukas) que ainda irá se vingar de tamanha humilhação. Desnorteada por ter tido seu segredo revelado, a vilã resolve contar a Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé) que o casamento deles é uma farsa, já que Julieta deu um jeito para que a cerimônia fosse celebrada por um falso padre. O casal fica estarrecido com a revelação, que destrói a recém-retomada relação entre a “Rainha do Café” e seu filho.

Jane a Camilo, porém, não perdem tempo. Os dois tratam logo de procurar uma igreja e se casam de verdade, sendo abençoados de fato pela Santa Igreja Católica.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta, dia 11 de julho.