metropoles.com

Orgulho e Paixão: Susana se alia a Lady Margareth contra Elisabeta

Personagem de Alessandra Negrini tenta fazer de tudo para evitar que qualquer mulher se aproxime de Darcy

atualizado

Compartilhar notícia

Cesar Alves/TV Globo/Divulgação
Orgulho e Paixao
1 de 1 Orgulho e Paixao - Foto: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação

Em sua guerra pessoal para impedir que qualquer mulher se aproxime de Darcy (Thiago Lacerda), Susana (Alessandra Negrini) vai conseguir uma nova vitória: evitar que Briana (Bruna Spínola) despose seu amado, como quer Lady Margareth (Natália do Vale), que deixou a Inglaterra e desembarcou no Vale do Café especialmente para isso.

Tudo começa quando Lady Margareth exige que Briana seja incisiva em relação a Darcy para conquistá-lo. Como resultado disso, a moça tasca um beijo na boca dele na frente de Elisabeta (Nathalia Dill), tão atônita diante da situação, que sequer consegue esboçar reação. Quem se manifesta com veemência e surpreende a todos é Susana, que ataca Briana por sua atitude.

Mais tarde, a moça se desculpa por seu gesto com Darcy e Elisabeta. Triste, se isola de todos. É nesse momento que Susana arma um plano perfeito. Ardilosa, convence Olegário (Joaquim Lopes) a consolar a filha de Lady Margareth. E ele realiza tão bem seu serviço, que acaba fazendo amor com Briana, tirando a virgindade dela.

Susana descobre o que aconteceu e fica exultante. Por sua vez, Briana enfrenta a mãe e, apaixonada, afirma que irá se casar com Olegário. Transtornada ao saber do ocorrido com sua filha, Lady Margareth a embarca em um navio para ficar alguns dias longe de tudo.

Por sua vez, Susana procura a dama da sociedade britânica, diz saber que Briana passou a noite com Olegário e propõe uma aliança à mulher: destruir Elisabeta e separá-la de Darcy. Sem alternativa, Lady Margareth aceita a proposta.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda, dia 2 de julho.

Compartilhar notícia