Órfãos da Terra: Missade culpa Jamil pelo sumiço de Laila

As cenas envolvendo o acidente de Laila estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (8/4)

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 04/04/2019 13:51

Momentos de aflição esperam por Missade (Ana Cecília Costa) após a chegada da família Faiek a São Paulo. Laila (Julia Dalavia), sua filha, sofrerá um acidente quando estiver indo ao encontro de Jamil (Renato Góes) e será levada para um hospital. Sem notícias, a mãe da jovem entrará em desespero e culpará o enviado de Aziz (Herson Capri) de ter feito mal a ela.

Ao se reverem, num navio, Jamil e Laila se amam e combinam de se encontrarem em um restaurante em São Paulo. Para que nada dê errado, o rapaz deixa o número de seu celular com a moça. Porém, a mãe dela, que não gosta nem um pouco do contato entre os dois, pega o papel e o joga fora.

Após chegar ao Brasil, Laila não tem como entrar em contato com Jamil, mas segue de bicicleta em direção ao restaurante combinado, chamado Páramo. Sem conhecer direito as ruas de São Paulo, a moça surge subitamente diante do carro de Bruno (Rodrigo Simas), que freia bruscamente o automóvel. A moça se assusta, perde o equilíbrio, cai e bate com a cabeça no chão. Desesperado, ele a leva para um hospital, onde exames são realizados.

Enquanto isso, Jamil espera em vão por Laila no local combinado e sofre por ela não aparecer. Por sua vez, Missade se aflige com o sumiço da filha, pressiona Marie (Eli Ferreira) para saber o paradeiro dela e descobre a que garota foi ao encontro do jovem árabe em um restaurante. As duas seguem para o tal lugar e se deparam com Jamil. Transtornada, a mulher o pressiona para saber onde a filha está e o acusa de ser enviado de Aziz para raptá-la e levá-la de volta para o Líbano. O rapaz mente, nega conhecer o sheik e afirma que ama a moça. Enfurecida, Missade ordena que ele fique longe de Laila.

Últimas notícias