Órfãos da Terra: Dalila rapta Raduan e obriga Jamil a se casar com ela

Personagem de Alice Wegmann será extremamente ardilosa nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 18/07/2019 9:57

Em breve, na novela Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai demonstrar mais uma vez que é extremamente ardilosa e dará outra rasteira em Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Para
neutralizar uma suposta fuga do rapaz com sua rival pouco antes de seu casamento com ele, a vilã vai mostrar que tem o filho do casal, Raduan (Breno Dellatorre), em seu poder. Ou seja, um passo em falso, e o menino morrerá.

Com a ajuda de Bruno (Felipe Simas), Laila entra no local da cerimônia de casamento de Jamil e Dalila, e vai ao encontro do amado. Desesperada com a possibilidade real de perdê-lo para a filha de Aziz (Herson Capri), a jovem síria propõe que os dois fujam imediatamente. Sensibilizado, já que está diante da mulher de sua vida, o rapaz aceita a proposta, mas quando tentam sair, descobrem que estão presos no local.

Pouco depois, Dalila aparece com uma poderosíssima carta na manga. Um vídeo, feito por Fauze (Kaysar Dadour), mostrando que o menino está em poder de seu capanga.
Ou seja, o recado é claro: se Jamil não se casar com ela, o garoto vai sofrer as consequências.

Acuados, Jamil e Laila preferem preservar a vida do filho e Dalila se casa com o rapaz, realizando o grande sonho de tê-lo como marido. Sentindo-se vitoriosa, a vilã não perde tempo em humilhar a rival, que observa tudo, e dança com seu noivo diante da filha de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa).

As cenas em que Dalila obriga Jamil e Laila a desistirem de fugir estão previstas para serem exibidas na quarta-feira dia 24/07/2019.

Últimas notícias