Órfãos da Terra: Aziz flagra Soraia na cama com Houssein e mata mulher

O sheik vai balear os dois, mas apenas a sua esposa morrerá. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos

TV Globo/DivulgaçãoTV Globo/Divulgação

atualizado 08/04/2019 14:55

Uma tragédia vai marcar os próximos capítulos de Órfãos da Terra. O cruel Aziz (Herson Capri) vai flagrar uma de suas esposas, Soraia (Letícia Sabatella), na cama com Houssein (Bruno Cabrerizo), primo de Jamil (Renato Góes) e um de seus homens de confiança. Irado, o sheik vai balear os dois, mas apenas a mulher morrerá.

Tudo começa quando Aziz descobre que está sendo traído por Jamil e Houssein, que recebe telefonemas do rapaz a partir do Brasil e nada fala para o sheik. Enfurecido pelo fato de seu ajudante estar acobertando o traidor, o poderoso homem ordena que o rapaz seja surrado para revelar o paradeiro do primo. No entanto, mesmo muito ferido, ele nada diz.

Aflita com o estado de Houssein, Soraia cuida dos ferimentos dele com todo o carinho e se coloca em risco ao ajudá-lo a fugir para o campo de refugiados, localizado na própria cidade de Beirute. Apaixonado, o rapaz envia um bilhete para a amada propondo que eles fujam para a Europa, onde poderão viver em paz o amor que sentem um pelo outro.

Infeliz ao lado de Aziz, Soraia aceita a proposta e segue para o campo de refugiados, onde se entrega a uma intensa noite de amor com Houssein. Contudo, a tragédia não tarda. O sheik aparece e flagra os dois. Após insultar o casal de amantes, o homem se prepara para matá-los com o objetivo de lavar sua honra, mas é impedido por Dalila (Alice Wegmann), que pula em cima do próprio pai para impedir o crime.

Não demora, contudo, para que a jovem seja afastada. Nesse momento, Aziz aponta sua arma na direção de Soraia, mas Houssein se joga na frente e recebe o tiro. Logo depois, ele dispara contra a esposa, que morre. O sheik vai embora certo de que ambos estão mortos, mas o primo de Jamil sobrevive e promete a si mesmo que irá se vingar.

Últimas notícias