*
 

Um acontecimento dramático vai marcar os próximos capítulos de O Tempo Não Para. Vítima de um grave acidente, Samuca (Nicolas Prattes) vai ficar entre a vida e a morte em um hospital, para angústia de sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), que vai sofrer com a ideia de perder seu único filho.

A tragédia ocorre em uma avenida movimentada de São Paulo. O proprietário da SamVita pilota sua moto quando, ao tentar parar em um sinal vermelho, se dá conta de que os freios não estão funcionando. Desesperado, ele se depara com um ônibus e faz um movimento brusco para evitar o choque, mas se desequilibra e cai no chão. Como resultado, fica desacordado.

Algum tempo depois, uma ambulância chega e um paramédico inicia o procedimento de primeiros socorros, percebendo logo que o estado do jovem empresário é grave. Então, pede que ele seja levado imediatamente para o hospital mais próximo.

Ao chegar ao centro médico pela emergência, Samuca começa logo a ser atendido, mas o drama aumenta ainda mais quando ele sofre uma parada cardíaca no local. Os profissionais tentam reanimá-lo, mas não têm sucesso e são obrigados a usar o desfibrilador.

Alheios ao que está acontecendo, Carmen, Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) e Elmo (Felipe Simas) estranham a demora de Samuca. Depois de bastante tempo de espera, o rapaz resolve ir atrás do amigo e descobre o que aconteceu a ele. Então, conta para a mãe do empresário que seu filho foi levado para o Hospital Geral, para onde todos seguem imediatamente.