O Tempo Não Para: Samuca propõe fuga a Marocas para eles se esconderem

Ela está mantida em quarentena indefinidamente pela Marinha pelo fato de ela estar carregando no organismo um vírus perigoso

atualizado 09/01/2019 12:15

Com O Tempo Não Para entrando em seus últimos capítulos, os acontecimentos dramáticos ganham força. Desesperado com a possibilidade de Marocas (Juliana Paiva) ser mantida em quarentena indefinidamente pela Marinha pelo fato de ela estar carregando no organismo um vírus perigosíssimo – capaz de impactar as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo – Samuca (Nicolas Prattes) vai propor uma fuga à amada.

Após resgatar Marocas da Criotec e levá-la para casa, o rapaz se dá conta de que será apenas questão de tempo até que os dois sejam encontrados e a esposa reconduzida à quarentena. Então, faz uma proposta a ela: fugir, indo para qualquer lugar do mundo onde não possam ser localizados.

Marocas, no entanto, rejeita a ideia de fugir. Decidida, afirma que jamais seria capaz de sumir no mundo e abandonar seu pai, sua mãe e suas irmãs. Embora entenda a esposa, Samuca diz que Petra (Eva Wilma) está disposta a tudo para confinar todos os “congelados” na Criotec e transformá-los em cobaias, algo que ele não vai permitir que aconteça em hipótese alguma.

Em seguida, Samuca confessa que tem um medo gigantesco de perder Marocas e queria apenas sumir com ela, lavando-a para algum lugar distante e seguro. Mas a moça afirma que eles ficarão em São Paulo, onde lutarão contra tudo e todos para que sejam felizes.

Últimas notícias