O Tempo Não Para: Marocas sofre com colapso da Kikinico

O mais ambicioso empreendimento da jovem “congelada” acaba em tremendo fiasco

Reprodução/TV Globo

atualizado 04/01/2019 15:53

Marocas (Juliana Paiva) é uma jovem batalhadora, vai atrás do que quer e quase sempre tem sucesso. Contudo, os próximos capítulos de O Tempo Não Para reservam maus momentos para a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). Isso porque seu mais ambicioso empreendimento, a loja da marca Kikinico, vai ser um tremendo fiasco, pois as pessoas terão pavor de se aproximarem da moça.

Animadíssima com os planos para tornar a grife Kikinico bem-sucedida, Marocas escolhe o ponto que acha ser ideal para a loja e faz uma surpresa para Samuca (Nicolas Prattes), levando-o até lá. Ele adora e fica certo de que o empreendimento será um sucesso.

Passados alguns dias, a loja é inaugurada e tudo caminha realmente às mil maravilhas. Porém, um fato inesperado transforma o sonho de Marocas em pesadelo. Petra (Eva Wilma) faz um grave comunicado à imprensa afirmando que um vírus perigosíssimo – capaz de matar milhões de pessoas – está no organismo de um dos “congelados” que sobreviveram ao naufrágio do Albatroz. De forma amedrontadora, a médica diz tratar-se de um sério problema de saúde pública.

Diante disso, Marocas, Dom Sabino, Agustina (Rosi Campos), o restante da família e seus agregados, como os ex-escravos, são evitados a todo custo pelas pessoas e até mesmo proibidos de frequentar diversos lugares. Assim, a loja da Kikinico entra na lista dos locais boicotados e fica às moscas, sem uma viva alma sequer para ver as peças. Mas as contas não param de chegar, complicando a vida de Marocas, que não sabe o que fazer.

Últimas notícias