O Tempo Não Para: Lúcio descobre culpa de Betina na morte de seu irmão

Atônito, ele se dá conta de que Marocas será alvo de um plano nefasto seu

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/01/2019 12:34

Os últimos capítulos de O Tempo Não Para prometem muitas emoções. Uma delas é a descoberta da identidade da pessoa que realmente causou a morte de Emílio (João Baldasserini), envenenado por uma cobra-coral. Lúcio (João Baldasserini) verá um vídeo que mostra Betina (Cleo) carregando o buquê contendo o animal que picou seu irmão.

O desenrolar dessa trama maligna tem início quando o detetive que Lúcio contratou para investigar a morte de Emílio aparece com uma gravação em vídeo feita por câmeras de segurança. Ela mostra uma mulher carregando um buquê de flores. Até aí, ele acha que se trata de Marocas (Juliana Paiva) e só consegue sentir raiva da jovem filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

Então, olhando com mais atenção, Lúcio percebe que não é Marocas quem apare no vídeo, é Betina. Chocado, só tem a reação de dizer: “Não pode ser!”. Contudo, o detetive confirma a identidade da vilã e afirma que, ao aprofundar sua investigação a partir dessas imagens da floricultura, descobriu que quem adquiriu a cobra-coral foi Igor (Léo Bahia), amigo da malvada.

Atônito, Lúcio se dá conta de que Marocas será alvo de um plano nefasto seu – ser assassinada com o vírus da varíola, modificado para ser ainda mais agressivo – e corre contra o tempo para não apenas salvá-la, mas livrar a humanidade de uma terrível e devastadora pandemia da doença.

Últimas notícias