Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

O Tempo Não Para: Dom Sabino instala pedágio na rua e causa transtorno

Se o trânsito de São Paulo já não é fácil em dias normais, com uma cancela para que seja cobrado pedágio fica infinitamente pior

14/11/2018 11:08
Compartilhar notícia
TV Globo/Reprodução
O Tempo Não Para: Dom Sabino instala pedágio na rua e causa transtorno

Definitivamente, o século XXI não é para Dom Sabino (Edson Celulari). E isso vai causar uma situação hilária nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, mas que colocará o homem em maus lençóis perante a Justiça.

Certo de que pode mandar e desmandar no que julga ser sua propriedade, o pai de Marocas (Juliana Paiva) toma uma decisão que para ele é absolutamente normal, mas que se mostrará extremamente polêmica: instala uma cancela em uma das ruas da Freguesia do Ó para cobrar pedágio dos motoristas.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
Como não poderia deixar de ser, o gesto de Dom Sabino causa revolta e uma série de transtornos. Afinal, se o trânsito de São Paulo já não é fácil em dias normais, com uma cancela para que seja cobrado pedágio fica infinitamente pior. Assim, a Polícia acaba sendo chamada e o ex-fazendeiro se vê obrigado a desistir de sua ideia.

Então, além de ficar sem essa fonte de renda – que tinha certeza de que o faria prosperar rapidamente –, Dom Sabino acaba recebendo uma péssima notícia, dada por Vanda (Lucy Ramos): ele está sendo processado por ter cobrado o pedágio.

As cenas envolvendo mais essa confusão de Dom Sabino estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 21.