O Tempo Não Para: descubra como terminam Carmen, Sabino e Augustina

A novela já está gravando os últimos capítulos da trama

TV Globo/DivulgaçãoTV Globo/Divulgação

atualizado 23/01/2019 11:48

Com a gravação dos últimos capítulos de O Tempo Não Para, o clima é de segredo nos bastidores da novela, para que os finais dos principais personagens não vazem. Porém, o Metrópoles descobriu que uma das tramas mais explosivas do folhetim – a rivalidade entre Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) – terá um desfecho surpreendente: elas vão se acertar e se tornar amigas.

Bom para Dom Sabino (Edson Celulari), que poderá viver seu amor ao lado da empresária e ainda ter uma boa relação com a ex-mulher e mãe de suas filhas.

Com o confinamento da família na mansão por causa da suspeita de que todos carregam o mortífero vírus da varíola, Dom Sabino e Agustina conseguem se reaproximar e dar fim aos conflitos surgidos após o envolvimento dele com Carmen. Eles relembram todos os anos que passaram juntos – desde o século XIX – e o quanto os dois são importantes para a família. Então, prometem que sempre vão dar apoio um ao outro, para o bem das filhas.

Para completar, quando apenas Marocas (Juliana Paiva) fica confinada e os demais “congelados” são liberados, Carmen dá abrigo a Agustina, Kiki (Nathália Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos). Com isso, as duas mulheres conseguem colocar uma pedra sobre suas diferenças e se tornam amigas, para satisfação de Dom Sabino.

Últimas notícias