metropoles.com

O Tempo Não Para: Agustina pede divórcio a Dom Sabino após traição

As cenas estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 25

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
Screenshot_2202
1 de 1 Screenshot_2202 - Foto: TV Globo/Reprodução

Certamente o casamento mais longo de todos os tempos – com mais de 150 anos de duração –, a união de Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) vai chegar ao fim nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Tudo porque a esposa do ex-fazendeiro vai flagrá-lo dando um beijo na boca de Carmen (Christiane Torloni).

Homenageada com um jantar na residência dos Sabino Machado, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) vai atrás de Dom Sabino na biblioteca para se despedir dele. O homem, entretanto, pede para que ela fique um pouco mais, afirmando que ainda é cedo para ir embora. Nesse momento, Carmen observa uma pena sobre a mesa e pergunta se foi com ela que o ex-fazendeiro escreveu a bela carta que lhe foi enviada. O marido de Agustina confirma, dizendo que não consegue se adaptar a canetas-tinteiro ou esferográficas.

Encantada, a mulher confessa que jamais alguém tinha lhe enviado uma carta tão linda, com palavras carregadas de tamanha profundidade e que descreviam seus sentimentos tão bem. É o momento perfeito para Dom Sabino conquistar de vez Carmen, dizendo que o texto foi escrito com toda a verdade e paixão que há em seu coração.

Seduzida, Carmen não resiste e beija Dom Sabino ali mesmo. O que os dois não imaginam é que Agustina observa tudo e fica magoadíssima, chegando a colocar a mão no peito. No dia seguinte, a matriarca da família, sentindo-se humilhada e enfurecida, pede o divórcio ao marido, deixando as filhas desesperadas.

As cenas em que Dom Sabino e Carmen se beijam estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 25.

Compartilhar notícia