O Sétimo Guardião: Valentina declara guerra a Ondina e ameaça cabaré
As duas serão colocadas em campos opostos e trocarão ameaças gravíssimas
atualizado
Compartilhar notícia

Disposta a saber tudo o que envolve a tal irmandade sobre a qual Marilda (Letícia Spiller) lhe contou – após esta arrancar de Eurico (Dan Stulbach) a informação da existência do grupo –, Valentina (Lília Cabral) vai atrás de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para questioná-la. No entanto, tudo o que vai conseguir será uma declaração de guerra, que colocará as duas em campos opostos e trocando ameaças gravíssimas.
Sem fazer qualquer cerimônia, a vilã procura a cafetina e vai logo perguntando o motivo pelo qual o gato León tem no corpo a mesma marca carregada por seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). Acuada, Ondina tenta disfarçar e ridiculariza a pergunta de Valentina, afirmando ter mais o que fazer do que prestar atenção em alguma eventual marca no bicho de estimação do falecido Egídio (Antonio Calloni).
Provocada, Valentina sobe o tom e parte para a ameaça, garantindo que não vai deixar Ondina e seus “cúmplices” na suposta irmandade em paz enquanto não souber o que seu filho tem a ver com essa história. As palavras da megera mexem com a protetora da fonte, que nega a existência do grupo e qualquer ligação com Gabriel.
Valentina não desiste e afirma já ter prestado atenção em detalhes que mostram haver, sim, uma organização clandestina da qual a cafetina faz paz parte. Em seguida, ameaça: é melhor contar tudo para não se arrepender. Ondina perde de vez a paciência e diz à vilã para ela parar de insistir ou vai “se ferrar”.
Enfurecida, Valentina dá um aviso: que Ondina tenha muito cuidado, ou um dia poderá descobrir que seu “inferninho” repleto de prostitutas virou cinzas.
