O Sétimo Guardião: Nicolau agride empresário de Diana e Afrodite surta

As cenas mostrando a agressão de Nicolau a Walid estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 23

atualizado 15/01/2019 12:33

TV Globo/Reprodução

O jeito bronco de Nicolau (Marcelo Serrado) vai provocar uma situação bastante desagradável nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião e colocar seu casamento com Afrodite (Carlina Dieckmann) em risco. Tudo porque o sujeito vai agredir Walid (Gabriel Stauffer) ao vê-lo ao lado de Diana (Laryssa Ayres).

Disposto a patrocinar a garota por acreditar no talento dela, o ex-lutador de karatê – que abandonou o esporte devido a uma contusão gravíssima durante uma disputa de medalha de ouro – dá orientações a Diana no sentido de extrair dela todo o seu talento. No entanto, ao ver os dois tão próximos, Nicolau surta e parte para cima do rapaz, o agredindo.

Ao ver o que está acontecendo, Afrodite (Carolina Dieckmann) corre na direção dos dois e começa a gritar com o marido. Sem meias palavras, a mulher diz que vai pedir a separação se Nicolau não parar imediatamente de agir com violência contra Walid. O chapeiro fica abalado ao ouvir sua esposa ameaçar o casamento e se afasta do jovem empresário.

Algum tempo depois, com os ânimos menos exaltados, Walid conversa com Diana e afirma que vai fazer de tudo para protegê-la de Nicolau, para que se concentre apenas em se tornar uma grande atleta de karatê.

As cenas mostrando a agressão de Nicolau a Walid estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 23.

Últimas notícias