*
 

Nos capítulos dessa semana de O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flávio Tolezani) vai implorar pela ajuda de Clara (Bianca Bin). O delegado recebeu uma denúncia de Laura (Bella Piero), sua enteada, por pedofilia e quer que Clara desencoraje a jovem.

“Tudo não passa de imaginação da Laura. Eu sei que você a induziu a fazer esse tratamento de regressão, mas memórias podem ser induzidas”, vai falar Vinícius. “No caso dela, são realmente memórias”, Clara vai rebater. “Não são. Vai destruir minha vida, Clara. Sei que tem força suficiente junto da Laura pra ela tirar a denúncia”, o delegado suplica, chegando a se ajoelhar diante da moça.

Globo/Divulgação

A vingativa vai rir de Vinícius e revelar seus motivos. “Quando eu era casada com o Gael, ele me batia. Denunciei o espancamento. Mas você, senhor delegado, engavetou minha denúncia. Depois engavetou outras. Sabia que o Gael me batia. Ele já tinha fama de espancador. Bateu na primeira mulher, em namoradas. Você sabia disso”.

Clara vai continuar o discurso. “Era somente uma vingança, mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro”.

Vinícius vai partir para a violência e tentar estrangular a moça. Renato (Rafael Cardoso) chegará no meio da cena e afastará os dois.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraíso
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão