O Outro Lado: vilões se unem contra Clara e a deixam na miséria

Renato será o chefe do esquema e contará com a ajuda de Sophia, Aura e Fabiana

atualizado 20/02/2018 21:54

Divulgação

Todo o esforço de Clara (Bianca Bin) para se vingar de seus inimigos não valerá nada. A mocinha, que ficou rica após roubar quadros da casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), ficará na miséria durante os últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Um plano arquitetado por Renato (Rafael Cardoso), Sophia (Marieta Severo), Aura (Tainá Müller) e Fabiana massacrará a ex-professora.

Renato viajará até o Rio de Janeiro para se encontrar com a ex-chefe de Clara. Nove meses se passarão e o médico se casará com a megera. Fabiana, por sua vez, conseguirá documentos que provam o roubo da vingativa, exatamente como Renato queria. Juntos, eles a denunciarão.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Enquanto isso, Sophia fará com que Aura seja reconhecida como irmã de Clara e, para isso, terá a ajuda de Renato. Ele prometerá falsificar um teste de DNA, o qual, posteriormente, servirá para comprovar a legitimidade de Aura. Assim, ela poderá ter a guarda de Tomáz e conquistar as terras de esmeraldas.

Todo o trabalho será feito em conjunto e os vilões dividirão a fortuna após conseguirem a posse sobre as minas. A essa altura, Gael (Sergio Guizé) já terá se separado de Aura,dizendo a ela que sempre amou a ex-mulher. O bad boy pode até ajudar Clara durante esse período, já que a mocinha não saberá de nada até se ver no fundo do poço. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 22 de março.

Mais lidas
Últimas notícias