*
 

Clara (Bianca Bin) terá cenas aterrorizantes em “O Outro Lado do Paraíso”. Após dar à luz seu filho e se separar de Gael (Sergio Guizé), ela ficará paranoica e terá alucinações por causa de um remédio que Lívia (Grazi Massafera) colocará em suas bebidas. A mocinha começará a ver sombras a perseguindo, paredes se movendo e até um homem com rosto distorcido invadindo seu quarto.

Quem vai conseguir a droga será Sophia (Marieta Severo). Sob orientação da mãe, Lívia passará a dopar a cunhada diariamente depois de ter feito um acordo com a mãe: ela ajudará Sophia no seu plano para tirar Clara de circulação e, em troca, ficará com a criança de Clara. As cenas das primeiras crises estão previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de novembro.

Alucinações
Segundo o site Notícias da TV, primeiramente, Clara perderá o apetite e terá quedas de pressão. Depois, começará a ver a sombra de um homem a seguindo, que ela acreditará ser Gael. Em uma cena, a menina acorda espantada e vê Gael com uma faca, mas com o rosto distorcido. Clara lutará, jogará um abajur, gritará e verá a imagem de Gael se dissolver na sua frente. Apavorada, ela fará Lívia chamar a polícia e acusará o ex-marido de tentar matá-la.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraísoClara
comunicar erro à redação