*
 

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mercedes vai perceber que a neta Cleo (Giovana Cordeiro), herdou o dom para ouvir as mesmas vozes que vêm do além.

Isso tudo irá acontecer depois que a jovem sair do bordel e se casar com Xodó (Anderson Tomazzini). Morando com a avó, Cleo terá a oportunidade de conviver pela primeira vez com a mãe, Diva (Bel Kurtner), que pensava estar morta. Mas Diva não vai conseguir ficar muito tempo no convívio da família. “Tá preocupada, vó? Com as mensagens que minha mãe tá trocando, sei lá com quem?”, perguntará a garota. “Já me acostumei com a tua mãe. Ela é assim… voa… andorinha voa, não é? Já árvore não. Tem raiz. Mas tem gente que é andorinha, tem gente que é árvore. Tua mãe possui asas, mas é bom ela saber que agora, ela sempre pode contar com um ninho pra voltar”, dirá a velha.

As duas continuarão conversando sobre Diva até que Mercedes começará a ouvir uma música. “Cleo, Cleo”, dirá, colocando a mão sobre a cabeça da neta. “Eu estou ouvindo uma música linda. De onde vem essa música?”, perguntará a jovem, intrigada. “Eu não sei. De algum lugar. Eu também to ouvindo a música…é linda. Ouve. Abre teu coração e ouve. Agora eu sei…o que antes eu sentia, agora eu sei…”, dirá a vidente.

“Sabe o que vó?”, perguntará a neta, sem entender o que Mercedes quer dizer. “Só ouve a música… Deixa entrar no teu coração” aconselhará emocionada.