metropoles.com

“O Outro Lado”: Lívia condena Sophia por mandar atropelar Raquel

“Há um limite pra tudo, mãe”, dirá a loira

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
sophia-livia
1 de 1 sophia-livia - Foto: TV Globo/Reprodução

Apesar de Lívia (Grazi Massafera) ter ajudado a mãe em várias de suas armações, até a aprendiz de vilã vai chorar quando Raquel (Erika Januzza) for atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo).

“Você mandou atropelar a juíza?”, questionará. “Hello! Não exagere, Lívia, eu seria incapaz disso”, mentirá Sophia. “Mãe, sou eu que estou aqui. Estou farta de te conhecer. Já botou a Clara num hospício. Pra você, mandar atropelar a juíza é fichinha”, rebaterá a loira.

0

Sem ter muito o que dizer, Sophia vai assumir o crime, mas lembrará à filha que, muitas vezes, já foi apoiada por ela. “Agora vem me dar lição de moral? Você, que é doida por esse menino? Que fica desesperada diante da simples possibilidade de perdermos a guarda?”, dirá. “Eu amo demais o Tomaz. Não haveria maior castigo pra mim do que perder esse menino. Ao mesmo tempo, eu sinto que há um limite pra tudo, mãe. Atropelar uma juíza?”, acusará Lívia.

A vilã vai continuar rebatendo os questionamentos da filha e a acusará de ficar em cima do muro. “Lívia, o que me irrita em você é isso. Fica em cima do muro. Gasta dinheiro a rodo porque temos as esmeraldas. Adora o menino. Não suporta a ideia de ficar longe dele. Mas não suja as mãos. Prefere que eu suje pra você”, acusará. “Eu não disse…”, tentará argumentar a moça. “Assim fica com a consciência tranquila, não é? Muito bem, Lívia, eu não tenho problema de consciência. Esse mundo é selvagem, é um salve-se quem puder. Já passei por muita coisa na vida. Sou uma sobrevivente. Seja também. Aprenda a lidar com as situações mais difíceis. Resolva, e não fique com probleminhas de consciência. O que importa agora, Lívia, é que estamos livres daquela juíza”, dirá.

Compartilhar notícia