*
 

A novela “O Outro Lado do Paraíso” var ter cenas fortes a partir do fim de janeiro, quando voltará a abordar o tema pedofilia. A personagem Laura (Bella Piero) irá se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e vai sofrer na lua de mel, após revelar que não gosta do padrasto e tem medo de sexo.

Na noite de núpcias, a garota ficará com vergonha da camisola transparente, e terá que ser acalmada pelo parceiro. O novo marido irá tratar Laura com carinho, mas mesmo assim ela vai sofrer durante o sexo, segundo o UOL.

No dia seguinte, a menina vai desabafar com Rafael: “Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa, aterrorizada. Eu estava com medo. Você foi muito gentil, mas eu estava apavorada”.

Para piorar a situação, um presente misterioso vai chegar para Laura, que ficará em choque. Uma almofada de tartaruga sem cartão ou qualquer indicação do remetente vai preocupar a garota.

Na primeira fase da trama, quando ela ainda era uma criança, a personagem sofreu ao ganhar uma bolsa com desenhos de tartarugas.

 

 

COMENTE

pedofiliasexoLaurao outro lado do paraíso
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão