“O Outro Lado”: Duda é presa após assumir crime de Sophia
Com medo de que Clara leve a culpa, a dona do bordel se entregará para a polícia e será atacada por moradores de Pedra Santa
atualizado
Compartilhar notícia

Duda (Gloria Pires) assumirá crime de Sophia (Marieta Severo) e acabará presa. Tudo isso para impedir que Clara (Bianca Bin) leve a culpa. As informações são do “Notícias da TV“.
As cenas, que devem ir ao ar a partir do dia 8 de janeiro, mostrará que Sophia, após ser chantageada, acabará com a vida de Laerte (Raphael Vianna). No entanto, Clara será encontrada ao lado do corpo, deixando impressões digitais na faca usada pela vilã.
Com medo de que a mocinha leve a culpa, a dona do bordel se entregará à polícia e será atacada por moradores de Pedra Santa. Clara, então, colocará Patrick (Thiago Fragoso) para defender o caso. Duda quase será linchada pelos moradores da cidade. “Assassina! Mata ela! Mata! Mata! Morte para a assassina”, entoará a multidão, furiosa, quando a ex-costureira chegar a delegacia.Patrick conseguirá a transferência da cliente para a delegacia de Palmas.
